Moeda: - R$
Stop Preocupações Maximizar

Stop Preocupações

Stop Preocupações


Dizem que você se preocupa demais? Você sempre se preocupa com o “e se”, o fracasso, a possibilidade do desconhecido acontecer a qualquer momento? Bem, preocupação é algo natural de se sentir pois nós, humanos, temos o potencial de prever o futuro de certa forma. Podemos antever os eventos que estão por vir com base nas nossas observações analíticas de eventos similares do passado ou dos eventos que levaram ao presente.

A preocupação nos permite naturalmente prever que eventos negativos aconteçam com tempo suficiente para podermos contorná-los antes que eles aconteçam. Você sabia que – seus pensamentos e imaginação – também ditam o futuro? Bem, eles ditam. Quando você se preocupa demais e tudo que você pode imaginar é o negativo acontecendo, a pior situação possível ou os vários caminhos negativos pelo qual as coisas podem caminhar, então você está imaginando um futuro que ainda não aconteceu, mas que está começando a tomar essa forma. Se preocupar demais também faz com que você perca a habilidade de impedir que eventos desastrosos aconteçam pois isso causa inação. Acredite ou não, mas todos aqueles que se preocupam demais pensam de forma parecida – é tudo preto ou tudo branco. Você precise parar de se preocupar demais pois isso é prejudicial na prevenção do acontecimento de coisas negativas, mas onde você sequer começa a superar tal medo irracional? Na hipnoterapia.

A auto hipnose o ajudará a deixar de se preocupar demais ou ser um pessimista fazendo com que você relaxe e explore os medos irracionais e ansiedades paralisantes que estão fazendo com que você se preocupe excessivamente. Uma vez que você estiver explorando, você então poderá livrar-se do que o está segurando. Através do uso repetido da hipnose para parar de se preocupar demais, você começará a sentir-se mais calmo em situações que em outros momentos teriam feito você sentir-se ansioso, com medo ou estressado. Você aprenderá como lidar com o desconhecido e passará a aproveitar a vida ao máximo. 


Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

Stop Preocupações

Stop Preocupações

Escreva a sua opinião