Moeda: - R$
Seja um Líder Maximizar

Seja um Líder

A hipnoterapia o guiará para se tornar um líder natural projetando um modelo de liderança dentro da sua mente

Mais detalhes

Seja um Líder


Você pode acreditar que a liderança é algo com que você nasce ou não nasce, mas isso não é verdade! A liderança é comumente uma habilidade adquirida que qualquer um pode aprender. Ao se tornar um líder melhor, você poderá assumir o controle, motivar, inspirar e fazer com que as coisas sejam feitas com os outros de forma melhor e mais eficiente. A liderança não apenas cria confiança dos outros em você, ela também lhe dá um sentimento de confiança em si mesmo. A auto hipnose pode ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de liderança transformando-a de uma habilidade aperfeiçoada em um instinto natural.

Aprendendo a se tornar um líder melhor através da hipnoterapia, você também aprenderá a ser mais confiante em si mesmo, falar de forma mais eloquente e orientadora, e aprenderá a correr riscos calculados sem quebrar o ritmo. A hipnose funciona quebrando as barreiras que você estabeleceu no seu subconsciente que o estão impedindo de aprender a liderar e de realmente ser um líder. Ela permitirá que você explore essas razões de forma segura e confortável sem sentir qualquer raiva, hostilidade contra si mesmo ou tristeza.

Uma vez que você perceber essas barreiras, você aprenderá como se livrar delas ao dissociar-se delas e mudar seus padrões de pensamentos. Somente então você poderá aprender a realmente se tornar um líder natural. A hipnose funcionará mudando seu padrão de pensamento do negativo ao positivo, tornando-o mais produtivo e um melhor líder no geral. Seus colegas e aqueles que você orienta começarão a ver as mudanças em você e responderão de acordo, como todos fazem quando conversam ou escutam a um líder instintivo. 

Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

Seja um Líder

Seja um Líder

A hipnoterapia o guiará para se tornar um líder natural projetando um modelo de liderança dentro da sua mente

Escreva a sua opinião