Moeda: - R$
Insónias Maximizar

Insónias

Dormir adequadamente tem um extremo impacto na qualidade de sua vida, por isso recupere as noites bem dormidas com a ajuda da hipnose.

Mais detalhes

99995 Items em stock

Insónias


Tudo nas nossas vidas depende de termos sono de qualidade, mas quando você sofre de insônia, você pode se pegar rolando na cama durante a noite inteira e acordando cedo demais com frequência, ou tendo dificuldade em voltar a dormir. Sono de má qualidade causa irritabilidade, sensação de letargia durante as horas acordado e problemas de concentração. Quando nossos corpos e mentes não têm o sono que eles precisam, nossas vidas sofrem por causa disso. Podemos prejudicar aqueles que amamos, afastar pessoas das nossas vidas e cairmos em uma depressão de auto piedade. Por que não fazer algo sobre isso de uma maneira segura e eficiente como na forma de hipnoterapia!

Com a hipnose, você pode aprender a relaxar e verdadeiramente se libertar dessas coisas que o impedem de ter um sono adequado. Você aprenderá a se libertar dos obstáculos, do estresse e da ansiedade, e aprenderá a simplesmente extravasar para que você possa cair em um longo e profundo sono. A auto hipnose pode ser muito recompensadora pois ela fornece ao seu corpo tanto refletir meditativamente sobre o que está causando sua insônia, quanto permite ao seu cérebro a habilidade de se reajustar e reprogramar para fazer com que ele funcione corretamente. Às vezes, tudo que você precisa para superar a insônia é redesenvolver um ritmo circadiano normal e em outras vezes você precisa confrontar seu eu interior e deixar de lado as preocupações e estresse para viver uma vida mais saudável e melhor. Com sono de qualidade, você começará a ver as coisas na sua vida mudarem positivamente e se sentirá mais vivo que nunca. 

Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

Insónias

Insónias

Dormir adequadamente tem um extremo impacto na qualidade de sua vida, por isso recupere as noites bem dormidas com a ajuda da hipnose.

Escreva a sua opinião