Moeda: - R$
Controle Raiva Maximizar

Controle Raiva

Mas como controlar desta força primitiva e usá-la de forma mais sensata e adequada?

Mais detalhes

Controle Raiva


Segundo estudos, um quinto da população mundial tem problemas em controlar a sua raiva . A raiva é uma emoção natural que usamos para ser alertados para possíveis problemas. No entanto , a raiva não é o problema por si só. O problema estáem não conseguir controlar a raiva de forma eficaz. As Emoções negativas mal administradas são uma influência negativa profunda na vida das pessoas , afetando todos os relacionamentos, podendo levar ao isolamento, magoando e ferindo pessoas próximas com atos ou palavras, e até mesmo em casos mais severos pode levar a cometer atos que levam a problemasdepois judiciais. 

O que acontece quando ficamos com raiva?

Ocorre uma reação química em nossos corpos que nos foca a agir diretamente sobre a fonte de ameaça, sem prestar atenção a qualquer distração e circunstâncias que nos rodeiam, e levam-nos a perder a nossa perspectiva racional e a ser mais agressivos. Tornamo-nos cegos totalmente convencidos de que nós somos 'a razão', e prontos para arrasar em detrimento de outros, não importa o que as circunstâncias são.

Quando exagerado ou despertado por qualquer motivo subtil, Isso não é ótimo para as nossas relações com outras pessoas, em casa ou no trabalho, pois o nosso lado destruitivo não racional assume o comando e só mais tarde, as vezes até tarde demais com a mente calma pode advir o sentimento de culpa e arrependimento por atos cometidos.

Além do mais, se tem o hábito de ficar com raiva quando as coisas não saem como esperamos, a pesquisa mostra que a nossasaúde vai sofrer no longo prazo podendo até causar sérias doenças.

Mas como controlar desta força primitiva e usá-la de forma mais sensata e adequada?

Os terapeutas têm encontrado na hipnoterapia um instrumento particularmente útil para ajudar os clientes com problemas de controle de raiva. O distanciamento emocional do transe terapêutico permite que os indivíduos explorarem as suas emoções de uma maneira apoiada e segura, abrindo as portas para a cura e resolução.

A hipnose leva você para fora da corrida de cavalos que se passa na sua mente, para um lugar tranquilo dentro de si , onde você pode reconhecer esses sentimentos sem ficar atolado em reações. Mas a gestão bem-sucedida da raiva requer mais do que uma simples quebra de hábito. As questões complexas subjacentes emoções negativas voláteis exigem uma abordagem sofisticada.


Esta audio hipnose para o controle da raiva usa uma abordagem em duas vertentes. Primeiro ajuda os pacientes a aprender a identificar os componentes fisiológicos de seu estado emocional da mente. Ao envolver os clientes na estimulação da memória é oferecida a oportunidade de explorar a forma como o seu corpo anima as suas emoções.


Esta audio hipnose de gerenciamento de raiva incentiva a conscientização e expande o auto-conhecimento. Esta audio hipnose para controle da raiva inclui ainda sugestões pós-hipnóticas que ajudam os clientes a usar técnicas de modificação de comportamento para gerenciar com sucesso a raiva. O subconsciente é treinado para desenvolver novas e mais úteis reações hábito para os sinais de estresse físico que irá ajudar a ser uma pessoa mais calma e a melhorar nãosó os seus relacionamentos mas a sua vida em geral.

Não existe comentários de clientes neste momento.

Escreva a sua opinião

Controle Raiva

Controle Raiva

Mas como controlar desta força primitiva e usá-la de forma mais sensata e adequada?

Escreva a sua opinião

Ver Mais Produtos